quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Arquivado em:

Menina de 13 anos escapa da cova após ser estuprada e enterrada viva no Paquistão


Reprodução/nypost.com
Uma adolescente de apenas 13 anos foi enterrada viva após ser estuprada por dois homens em Toba Tek Singh, na Província de Punjab, Paquistão. Apesar da crueldade, a jovem conseguiu cavar um buraco e escapar do túmulo com vida.
A menina foi capturada pelos dois agressores quando estava indo para suas aulas de religião, em uma área isolada de sua vila.
Ela então foi violentada e agredida pelos estupradores. Como os criminosos pensaram que ela tinha morrido, eles resolveram enterrar a garota.
Segundo informações do jornal americano New York Post, a adolescente conseguiu recuperar a consciência e cavar um buraco para fora da cova.
A menina chamou a atenção de transeuntes, que a levaram para um hospital da região.
Oriente velho: mulheres ainda são impedidas de estudar, dirigir e escolher o próprio marido
Mulheres reproduzem frases ditas por homens que as estupraram
Conheça os cinco países mais perigosos para mulheres no mundo
Segundo o site Outlook India, o pai da menina chegou a relatar o caso para policiais locais, mas eles se negaram a investigar. No entanto, uma corte de Lahore, cidade próxima do crime, obrigou os oficiais a irem atrás dos estupradores.
O nome da garota e a data exata do crime não foram divulgados pela imprensa local.
Estupro de crianças é um problema antigo no Paquistão, onde foram registrados 2.788 casos no ano passado — para se ter uma ideia, em 2002 esse número era de 668.
No país, ainda persiste um mito de que homens que contraíram o vírus HIV poderiam se curar caso tenham relações sexuais com jovens virgens.